Jangada Show – Passeios de jangalancha e jangada na praia de Ponta Negra em Natal/RN

SOBRE A JANGADA SHOW

Desde de janeiro de 2011 a Jangada Show vem encantando as famílias de todos os lugares do mundo com um passeio que te convida ao prazer da navegação, contemplação da natureza e integração com o ecossistema. Admirados pela experiência, os passageiros da EMANUELE desfrutam da companhia do Príncipe do RN, o Morro do Careca, além da beleza das áreas de proteção ambiental podendo até avistar os ilustres moradores locais, como golfinhos, tartarugas, pássaros exóticos, tainhas, sardinhas entre outras riquezas da região.

O passeio consiste em contornar o Morro do Careca. Com o objetivo de conhecer o que tem atrás desse monumento natural, o destino do percurso nos leva até a Praia das Tartarugas, área de preservação ambiental, onde o projeto Tamar atua, ajudando no processo de desova das tartarugas e outras atividades para evitar a extinção da espécie.

Fazemos uma parada de 30 minutos para um banho relaxante neste pequeno paraíso que fica particular aos clientes. Muitas fotos são tiradas dos passageiros e das paisagens maravilhosamente típicas da região, como cactos de área úmida e dunas com vegetação de mata Atlântica.

Também temos as falésias na lateral do belo Morro do Careca, onde sempre há uma parada especial pra fotos panorâmicas com o cartão postal da cidade. Além disso passamos pelas rochas negras de Ponta Negra que dão nome à praia.As atrações não param por aí, além de uma flora estonteante, temos a presença da fauna local abrilhantando nossa viagem.

Na maioria dos passeios conseguimos avistar os Golfinhos, esses amiguinhos moradores da região que adoram se mostrar aos visitantes que estão à bordo. Além disso, às vezes conseguimos ver as tartarugas perto das rochas, também pássaros exóticos, cardume de tainhas e sardinhas, entre outros animais que nos visitam.

SERVIÇOS DO ESCRITÓRIO

No escritório, você será recebido alegremente pela Equipe Jangada Show que lhe conduzirá ao passeio, e se colocará à disposição para qualquer suporte que precise.

SERVIÇO DE FOTOS

Temos profissionais da fotografia em nossa estrutura de apoio, onde você pode desfrutar de mais esse serviço para completar sua experiência

GOLFINHOS NA PRAIA DE PONTA NEGRA

A dança dos golfinhos na praia, tornam esse passeio ainda mais inesquecível para toda a família.

Apesar do passeio ter caráter paisagístico, uma das grandes atrações são os golfinhos. Em grande parte dos passeios eles aparecem dando sua contribuição para embelezar nossa viagem. A incidência é bem alta, pois a encosta é repleta de tainhas e sardinhas, comida predileta desses companheiros marítimos. O habitat é deles e nós somos os visitantes, portanto não é sempre que eles nos agraciam com sua ilustre presença, porém mesmo assim o sucesso do passeio é garantido.

No último Jangada Show, vemos uma série de novos personagens que não existiam no início do show e, na verdade, nem foram vistos na série. Vemos que a cidade mudou, com algumas partes se tornando mais chiques do que outras e ainda podemos ver alguns rostos novos que não estão em nenhuma lista de membros regulares do elenco. Mas há um personagem que realmente se destaca e pensei em mencioná-lo aqui.

Passeio jangalancha natal

 

O primeiro episódio do novo Jangada Show foi escrito de olho no telespectador internacional. O principal enredo da história envolve o fato de Barco ter sido preso pelo exército enquanto tentava deixar a cidade e levado para um navio-prisão. Mais tarde descobrimos que ele foi libertado e volta para o castelo onde vive no exílio, mas não acontece muito mais. É, no entanto, interessante notar que Barco aparece nos créditos de abertura deste episódio.

Jangada show natal rn

No segundo episódio do novo Jangada Show, Barco tem mais uma chance de deixar sua marca no show. Desta vez, ele é contratado pela Carta de Carta como seu gestor. A primeira tarefa de Barco é cuidar dos problemas de seu antigo gerente, que também era seu ex-colega e amigo. Neste episódio, ficamos sabendo que Barco também tem um filho chamado Mariano, interpretado pelo talentoso ator Juan Cervantes.

 

Barco também assume o papel de mestre de cerimônias neste episódio. Este papel é desempenhado por um padre africano chamado Taz, que é interpretado pelo famoso ator Carlos Alzado. Seu trabalho é entreter os convidados em um bar e realizar danças e outros atos que visam entreter os convidados.

Jangada show

Ao longo dos episódios, Barco ganha popularidade entre os moradores da cidade e eles começam a falar mais sobre seus talentos e histórias. Também vemos que alguns deles têm dúvidas sobre sua formação e como seu filho acabou com ele. Um dos episódios mais interessantes da série, porém, é o dos créditos finais do show, que traz a aparição de “Santorini”.

O que é jangada

Barco também parece estar envolvido na luta contra a Máfia neste episódio, o que é uma reviravolta interessante em um programa que, até o momento, foi acusado de glorificar a Máfia. Na verdade, muitas pessoas na cidade começaram a acreditar que ele é realmente uma delas. E parece que Barco nem sempre foi um líder da máfia e não fez parte do próprio grupo. No entanto, parece que agora ele é um membro e seu filho também.